Trocas e Devoluções - LOJA OFICIAL D-LINK

Devolução por arrependimento

Caso você não tenha gostado do produto comprado em nosso site ou por telefone, você poderá devolvê-lo à LOJA OFICIAL D-LINK, comunicando-nos sobre sua decisão dentro de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.

Para realizar uma troca ou devolução, siga os passos abaixo:

  • Se você ainda não recebeu o produto recuse o recebimento do pacote no ato da entrega e então siga os passos seguintes.

  • Entre em contato com o nosso SAC pelo e-mail loja@br.dlink.com, em até 7 (dez) dias corridos contados a partir do recebimento da sua compra. Informe por e-mail, além do número do pedido, o produto que deseja devolver (ou trocar) e o motivo.

  • Em até 3 dias úteis após a solicitação você receberá por e-mail um código de autorização de postagem, para que você possa ir até uma agência dos correios e enviar o produto de volta à D-LINK. O custo deste envio será integralmente pago por nós.

  • O produto deve ser devolvido exatamente como foi recebido, ou seja, ele deve estar em sua embalagem original, lacrado (se for o caso), sem sinais de uso e completo: com todos os acessórios, cabos, manuais, etc. A caracterização do uso, a falta de embalagem ou de algum acessório impedirá que a LOJA OFICIAL D-LINK aceite a sua devolução.

  • Você deve enviar juntamente com o produto devolvido uma cópia da Nota Fiscal de compra, com um declaração de próprio punho no verso, explicando o motivo da devolução e indicando o produto devolvido (apenas se a Nota Fiscal contiver vários itens). Date e assine.

  • Acondicione o produto e a Nota Fiscal dentro de uma embalagem adequada, que proteja o produto contra possíveis danos no transporte (o ideal é usar a mesma embalagem recebida). Utillize a etiqueta de postagem que você recebeu por e-mail.

  • Em até 3 dias úteis após o recebimento da produto, entraremos em contato por e-mail para confirmar o processamento da devolução e o estorno do valor pago, se esta tiver sido a sua opção ou para confirmar o envio do novo produto, caso você tenha solicitado uma troca.

  • O pagamento será estornado em até 7 dias úteis após a sua devolução ter sido processada. O estorno será feito na conta corrente do titular da compra, caso o pagamento tenha sido feito por boleto bancário ou na fatura do cartão, caso o pagamento tenha sido feito com cartão de crédito. Nesse caso, o valor pode demorar até 2 semanas para ser creditado para você, dependendo do processamento da operadora de cartão de crédito. Você receberá por e-mail um comprovante do estorno.

    Devolução por erro no produto recebido

    Temos extremo zelo ao apresentar as informações em nosso website sobre os produtos vendidos, mas às vezes erramos. Caso você receba um produto divergente do que comprou entre em contato com o nosso SAC pelo e-mail loja@br.dlink.com, relatando o ocorrido que retornaremos o mais breve possível com uma solução.

    Devolução por defeito

    Se o seu produto apresentou defeito ou se você está tendo alguma dificuldade em sua instalação e configuração, entre em contato com o nosso Setor de Garantia pelo e-mail loja@br.dlink.com, relatando o ocorrido e informando o número da sua Nota Fiscal de compra que retornaremos o mais breve possível com uma solução.
    Você receberá um suporte por e-mail (ou telefone) e caso exista indicativo de defeito de fabricação, você será orientado a enviar o produto para a D-LINK ou para uma Assistência Técnica autorizada.

    Restituição de Valores

    CRÉDITO EM CONTA CORRENTE: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito.
    O reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada pelo cliente. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente cadastrado no site). O crédito poderá ser visualizado em conta em até 7 (sete) dias úteis após análise do produto em nosso Centro de Distribuição. A D-LINK não realiza reembolso para terceiros.

    CRÉDITO NA FATURA DO CARTÃO: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito.
    O cancelamento será realizado junto à Administradora do Cartão cuja visualização do valor acontece em até 2 (duas) faturas, conforme data de fechamento após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição.